sábado, 25 de setembro de 2010

Life is beautiful


As últimas semanas foram bem intensas, Valentina. Chegamos à 37ª semana da gestação sem sobressaltos. As coisas acontecem incrivelmente rápido e, há muito tempo, minha desorganização e a rotina árdua de manter três empregos fixos, além de uma disputa eleitoral a que me dedico voluntariamente, afastaram-me desse blog.

Sua mãe tem cuidado da barriga, da casa e, também, de mim. Acho que dou mais trabalho que vocês. Sua presença é cada vez mais óbvia. Seu quarto está montado com todas as coisas que escolhemos. O carro tem sua cadeirinha. E contemplamos seus movimentos vigorosos, ansiosos pelo dia da sua chegada.

A vida pode parecer dura. Mas há dias em que encontramos algum sentido, alguma razão para as loucuras cotidianas a que nos submetemos.

A vida se torna cada vez mais simples e, ao mesmo tempo, mais complicada. Mas ela é tão bonita.

Estamos aqui, filha, esperando você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário